Pessoal como ainda não foi desta vez que pude assisitir os jogos dos nossos representantes no campeonato Brasileiro(vi apenas os melhores momentos pela globo.com).Faço uso, com muito prazer, do texto escrito pleo meu AMIGO Marcos Lopes em seu blog no site www.radioglobonatal.com.br sobre o jogo do América contra o Vasco nesta sexta(13/11) no maracanã.segue o texto na integra:
Rio de Janeiro – RJ – Mesmo com 10 homens em durante todo o segundo tempo, o América do técnico Diá suportou bem a pressão do Vasco , mas cedeu o empate – de pênalti - e depois a virada do time carioca que acabou sendo campeão da Série B. Os gols foram do Lúcio, Elton e Alex Teixeira.
Para Francisco Diá: “foram dois tempos distintos e acho que deveríamos ter saido com mais gols. Eu não quero discutir sobre arbitragens onde ele inverteu muitas faltas, mas eu acho que a equipe se comportou muito bem apesar da gente não ter somado os três pontos mas a equipe se comportou muito bem”.
Na verdade o América fez um bom primeiro tempo, bem postado taticamente e dominando o jogo. O time marcou forte e saiu sempre em velocidade. Foi um primeiro tempo onde o placar de 1×0 não retratou com clareza o melhor desempenho rubro.
No segundo tempo com a expulsão de Leandro Silva com 18 segundos de jogo, o América sentiu o golpe e teve uma queda até por volta dos dez minutos quando novamente passou a apresentar um bom futebol apesar de contar com um jogador a menos. Resistiu o quanto pode e no final sofreu o gol que decretou a derrota e deixou o time rubro em situação complicada, sendo obrigado a vencer o Ipatinga sábado que vem no Machadão. Mas em linhas gerais, o América apresentou um bom futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário