
O americano começou mais agressivo na luta, partindo pra cima do brasileiro com sequencias de socos. Renan Barão se defendia bem e acertava chutes em Urijah Faber. Faltando dois minutos para o fim do primeiro round o brasileiro acertou dois chutes altos seguidos no rosto do adversário que sentiu os golpes. O americano respondeu com um soco direto no rosto de Renan Barão.
No segundo round, o brasileiro, natural de Natal-RN, manteve a postura ofensiva. Sempre com chutes altos no rosto, o brasileiro assustava o americano. No fim da etapa ele ainda encaixou uma boa sequencia de socos no adversário.
No início da terceira etapa, Urijah Faber tentou recuperar a postura agressiva do início da luta, mas logo sentiu uma joelhada desferida por Renan Barão. O brasileiro se defendia bem dos chutes do americano e encaixou mais uma sequência com um soco no rosto e uma joelhada aérea.
O quarto round foi bastante equilibrado com os dois lutadores atacando bastante e encaixando bons golpes, destaque para o soco desferido por Barão no abdômen de Faber, que sentiu.
Na última etapa os atletas partiram para o ataque e o brasileiro quase conseguiu o nocaute faltando pouco menos de dois minutos para fim do round. Os dois deferiram bons golpes mas o nocaute não saiu e Renan Barão comemorou ao fim da luta e pediu desculpas a torcida por "não satisfazer a todos".
Fonte: Globo.com
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário