domingo, 3 de março de 2013

Promoção da FNF


FNF lança ação de marketing com mascote Cajulino e garante todos os ingressos e a bola do Potiguar 2013


É Fazer do futebol muito mais envolvimento com o torcedor que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), através da agência de marketing da entidade, a 10 Sports, lança a promoção “Encontre o Cajulino!”. A ação de marketing consiste na busca do torcedor para encontrar o mascote do Campeonato Potiguar Chevrolet, o Cajulino, em local a ser descoberto com dicas que serão divulgadas na próxima semana nas redes sociais da entidade e do estadual. Para quem achar a propriedade de marketing do evento, o sortudo vai ganhar a bola oficial da competição, da Umbro, todos os ingressos de seu clube até os jogos finais, nas partidas como visitante, o que pode chegar até dez partidas, caso dispute as finais dos dois turnos e da grande decisão.

Para concorrer, o torcedor deve ficar atento as redes sociais da FNF e do Campeonato Potiguar Chevrolet, através do twitter @camppotiguar e @fnfrn, retuitando e colocando as hashtags #encontreocajulino, como também no facebook na página fb.com/fnfoficial, curtindo e compartilhando. Quanto mais vezes participar, aumentam a chance de concorrer também a uma bola no twitter e outra bola no facebook, todas do patrocinador Umbro.

Na terça-feira (5), o regulamento será divulgado, confirmando o início da promoção, prevista para 6 e 7 de março. Nos dois dias, serão dadas dicas para o torcedor encontrar o mascote do Campeonato. Para garantir o prêmio, o primeiro torcedor que postar sua foto com Cajulino em uma das redes sociais da promoção,com a hashtag #euencontreiocajulino, será o premiado.

“Nosso objetivo é divulgar um novo produto do Campeonato Potiguar Chevrolet nas escolas, eventos, pontos turísticos, além dos estádios de futebol. A ação promocional é uma forma de gerar mais aproximação como nosso cliente, o torcedor, e garantir retorno para os patrocinadores da competição”, disse o diretor da 10 Sports, Alan Oliveira.
Fonte: FNF

Nenhum comentário: